sábado, 25 de abril de 2015

TEATRO PORTO SEGURO


Foto de Mario Rodrigues
 
        Na última quinta feira 23 de abril de 2015 o novo Teatro Porto Seguro foi apresentado à imprensa por Fábio Luchetti, presidente da empresa que dá nome ao teatro. Segundo ele o novo teatro em conjunto com o espaço cultural que será inaugurado em breve faz parte de um projeto maior que tem como objetivo a revitalização do entorno que está bastante deteriorado. O teatro situado na Alameda Barão de Paranapiacaba, 740 nos Campos Elíseos tem próximo de si por um lado o Sesc Bom Retiro, o Teatro Grande Otelo e a Sala de São Paulo, e por outro lado a cracolândia; pensando na questão de segurança haverá ao final dos espetáculos disponibilidade de vans que transportarão o público interessado até a estação de metrô mais próxima (Luz).
 

        O teatro dispõe de excelente infraestrutura (sala de espera, cafeteria, amplos e confortáveis camarins, sala de ensaios, sala de imprensa, tamanho e versatilidade do palco, fosso de orquestra, estacionamento e até uma enfermaria para casos de emergência dos artistas).
 
 
 
        A sala dispõe de bela plateia com cerca de 330 poltronas e balcão com cerca de 170 lugares, num total de acomodações para 508 pessoas.

        O gerente do teatro é André Acioli que a partir de agora dividirá sua simpatia entre este teatro e o Eva Herz. A direção artística está a cargo de Marco Griesi que já programou shows e espetáculos adultos e infantis até o fim do primeiro semestre.

        O teatro inaugura no dia 06 de maio com show de Ney Matogrosso. No dia 23 de maio estreia Nine, musical baseado no filme Oito e Meio de Federico Fellini sob a batuta de Charles Möeller e Claudio Botelho.

        A inauguração de uma sala de espetáculos é sempre motivo de alegria e de votos de muito sucesso e longa vida. VIVA O TEATRO!

        A programação completa da nova sala poderá ser consultada no site: www.teatroportoseguro.com.br

 

25/04/2015

2 comentários:

  1. que ótima notícia. mais um teatro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Quando perguntei se iríamos na inauguração ainda não tinha lido o seu blog. Gosto do Ney Matogrosso, mas outros espetáculos virão. Muito boa a notícia a respeito da segurança também. Estou curiosa para conhecer a nova sala. Beijo.

    ResponderExcluir