quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MIRADA


 
        MIRADA é o Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas de Santos promovido bienalmente pelo Sesc na cidade santista. Esta é a terceira edição do evento e, a julgar pelas anteriores, deve constituir-se em um festival que prima pela organização e pela qualidade dos espetáculos apresentados.

        MIRADA 2014 apresenta 40 títulos (25 internacionais e 15 nacionais), sendo que o país homenageado é o Chile que traz sete espetáculos.Os outros países com os respectivos números de espetáculos são: Espanha (4);  Argentina (3); Colômbia , México e Portugal (2) e Bolívia, Costa Rica, Cuba, Paraguai e Peru ( 1). As apresentações ocorrem em vários locais da cidade (entre outros o Sesc, o Teatro Coliseu, o Teatro Guarany e as ruas), assim como, em algumas das cidades vizinhas. Além disso, o evento dá espaço para atividades formativas, exposições, encontros e debates. Como foi dito na abertura do evento de lançamento do MIRADA, nesses dez dias Santos vai respirar TEATRO.
 
Evento de lançamento do MIRADA no Teatro do Sesc santos no dia 14 de agosto de 2014
 

        O lema do Festival é OLHARES DE TODOS NÓS que segundo o Sesc  “O nosso olhar e do estrangeiro são convertidos a um único objeto: o presente!”. Presente que pode ser representado das mais variadas formas: poética, realista, política ou até surrealista.

        MIRADA acontece de 04 a 13 de setembro na cidade de Santos e os ingressos já estão à venda na rede Sesc. Mais informações em sescsp.org.br/mirada

O mar que separa é o mesmo que une os continentes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário